OAB/RS informa ampliação de seu horário de funcionamento

4 maio • O Brasil que funcionaNenhum comentário em OAB/RS informa ampliação de seu horário de funcionamento

A OAB/RS ampliará, a partir de segunda-feira (03), o seu horário de funcionamento, bem como o atendimento ao público externo, que já vinha acontecendo, mas em horário diferenciado. Os serviços da seccional e da OAB/RS Cubo e a OAB Serviços estarão em funcionamento das 9h às 18h, assim como os demais serviços de rotina prestados para a advocacia pela seccional e pela Caixa de Assistência dos Advogados. Os setores estarão operando com 25% de sua capacidade.

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, ressalta que a medida leva em consideração a possibilidade de fixação de percentuais de ocupação em bandeira vermelha: “A OAB/RS esteve em funcionamento durante toda a pandemia, afinal, o atendimento à advocacia é imprescindível, pois necessita utilizar os sistemas e equipamentos disponibilizados nas sedes da Seccional para o cumprimento dos prazos processuais, bem como para a adequada prática de atos processuais”, afere Breier.

Visando a facilitar o acesso dos advogados e das advogadas aos serviços é recomendado que seja acessado, no portal da Ordem gaúcha, a modalidade de agendamento on-line, que está disponível 24 horas por dia. Ainda é possível realizar o agendamento prévio pelo telefone (51) 3287-1819, disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »