O silêncio que empolga

12 out • Sem categoriaNenhum comentário em O silêncio que empolga

Um dos principais atrativos turísticos de Nova Petrópolis, o Esculturas Parque Pedras do Silêncio, realiza outras iniciativas inclusivas recorrentes. Uma delas é a gratuidade na visita a estudantes de escolas da cidade.

https://www.banrishopping.com.br/maraberto/catalogo/produtos?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=lançamento_banrishopping&utm_content=escala_600x90px

Recentemente, o atrativo uniu-se ao Parque do Imigrante e à Cervejaria Edelbrau na campanha Visitante Solidário, que além de oferecer 50% de desconto no ingresso aos visitantes, arrecadou alimentos para doação à Assistência Social do município.

Localizado na Rua Emílio Dinnebier Filho, 560, o parque conta com vegetação nativa e paisagismo, exposições temporárias, é pet friendly e está aberto ao público todos os dias, das 9h30min às 18h.

Angústia de extraterrestre

Se um ET descesse hoje no planeta Terra, ficaria dando tratos à bola para entender porque os bancos centrais ficam alegres quando a economia recua.

https://cnabrasil.org.br/senar

Não é limpinho assim

Em conversa com o blog, engenheiro da Petrobrás disse que, após 90 mil Km, um carro elétrico terá a mesma emissão de carbono que um com motor convencional. O cálculo leva em conta o CO2 liberado na fabricação e a liberação na mineração de elementos que compõem as baterias.

https://www.brde.com.br/

Boa até por aí

  Vista como a salvação da lavoura digital, o reconhecimento facial não é a bala de prata para evitar fraudes, afirma Fernando Guimarães, CEO da Stone Age, para quem a biometria facial não deve ser usada como única ferramenta.
  Entre outos pontos fracos, nem todos os celulares tem boa definição.

Duas safras

A intensificação das culturas de trigo e milho marca a próxima edição do programa Duas Safras, que ocorre na terça-feira (18), em Cruz Alta, a partir das oito horas. Realizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS), a iniciativa visa fortalecer a produção sustentável da agropecuária no Rio Grande do Sul. 

“Levaremos o Duas Safras para Cruz Alta porque é uma região que vem apostando, nesses últimos anos, no plantio de cereais de inverno. A região se destaca ainda na produção de milho e no sistema integração-lavoura-pecuária”, salienta o Coordenador de Apoio Estratégico do Senar-RS, Umberto Moraes.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »