O reino do imponderável 

6 fev • NotasNenhum comentário em O reino do imponderável 

Assim como praticamente todos os agentes do mercado acertaram a taxa Selic, o consenso agora é que o ciclo de expansão da taxa Selic se acomode em 12,50 pp na próxima reunião do Copom, em maio. Todavia, há uma dose de cautela nas previsões. Como se lê no relatório do Terra Investimentos “com a aproximação do ciclo eleitoral o espaço para o imponderável aumentará”.

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

O caminho da mosca

O Instituto de pesquisas PoderData registra leve aumento da intenção de voto em Jair Bolsonaro desde dezembro ( 22% e agora 27%). Concomitantemente,  Lula caiu de 44% para 41%. A avaliação do instituto é de que o capitão melhorou porque falou menos, ajudado pela menor exposição na mídia devido às férias e festas Em boca fechada não entra mosca.

https://cnabrasil.org.br/senar

Os filhos do vírus

A julgar pelo que diz a comunidade científica internacional, uma subvariante pode prolongar o reinado da ômicron. Na pia batismal da igreja dos virologistas recebeu o nome de BA.2. Essa família Adams é demoníaca.

https://ww14.banrisul.com.br/app?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=ipva_2022&utm_content=escala_600x90px

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »