O chafariz do Largo 

27 fev • NotasNenhum comentário em O chafariz do Largo 

A Prefeitura anunciou a reativação dos chafarizes em sequência do Largo Glênio Peres. A experiência anterior mostrou alguns problemas. Primeiro, como a água jorra direto no chão, qualquer ventinho molha os passantes. E para ser admirado com as luzes precisa ir ao centro de noite. Alguém se anima?

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw02hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=1210&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=super_consignado_3103&utm_content=escala_600x90px

Por falar em Centro…

…o maravilhoso chafariz com as luzes que dançam  junto ao monumento do General Osório da Praça da Alfândega permanecerá desativado?

https://cnabrasil.org.br/senar

O segundo andar

A Prefeitura vai repintar a fachada do Mercado Público, o que é uma boa notícia. A questão interna é outro papo. Quando o segundo andar receberá novas operações para ocupar o vácuo existente? A dúvida maior é se ele ainda não pode receber restaurantes por questões técnicas ou faltam empreendedores.

https://www.brde.com.br/

Lá e cá

Com o risco de ser mal interpretado, mas vamos lá. Em comparação com o Mercado Público de Florianópolis, o nosso é bem pobrinho nesse quesito.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »