O Brasil que funciona

11 jan • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

O Banrisul disponibiliza a contratação de crédito consignado aos aposentados e pensionistas do INSS pelo aplicativo Banrisul Digital e pelo Home Banking. A funcionalidade, que pode ser acessada no menu Empréstimos » Crédito Consignado, também está sendo oferecida para 80 convênios de crédito consignado municipais e estaduais.

O presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho, afirma que a exigência de soluções adaptadas ao distanciamento social acelerou a digitalização do Banco. “Acompanhando a necessidade de nossos clientes, implementamos novas ferramentas em nossos canais digitais em um ritmo muito veloz, oferecendo aos correntistas comodidade e segurança na realização de suas transações financeiras”, destaca.

A lista dos convênios estaduais que podem realizar a contratação de crédito consignado pelo app e Home Banking inclui Sefaz RS, Tribunal de Contas, Procergs, Badesul, Uergs, Poder Judiciário, Ministério Público, entre outros. A relação completa pode ser consultada no site do Banrisul (www.banrisul.com.br): Página Inicial » Áreas Temáticas » Servidor Público » Estadual » Crédito » Crédito Consignado » Crédito Pessoal. Entre os municípios conveniados estão Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Balneário Camboriú e Bento Gonçalves. Todos os convênios municipais também estão listados no site do Banco, em Página Inicial » Áreas Temáticas » Servidor Público » Municipal » Crédito » Crédito Consignado » Crédito Pessoal.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »