O Brasil que funciona

10 dez • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

TERÇA-FEIRA (8), o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, participou da cerimônia de regulamentação do serviço realizado pelos advogados e pelas advogadas dativos gaúchos. Existem milhares de profissionais no Estado que prestam uma atuação relevante e fundamental para a sociedade. Desde março de 2018, passou a se necessitar uma definição. “Estas regras são fundamentais para que os critérios sejam de conhecimento de todos. Foi um trabalho feito em conjunto pela OAB/RS, PGE e Defensoria, mostrando uma parceria em busca de soluções”, salientou Breier. Acesse aqui a resolução.

QUINTA-FEIRA (10), o IARGS fará live com  a Drª Claudia Lima Marques, diretora nomeada da Faculdade de Direito da URFGS, sobre o tema “A Pesquisa na Faculdade de Direito UFRGS: conquistas e desafios”, às 20h no perfil do Instagram do IARGS (@iargs.oficial).

Live Dra Cláudia Lima Marques

O BANRISUL disponibiliza linha de crédito para o financiamento de tecnologias da Indústria 4.0, que envolvem um amplo conjunto de máquinas, equipamentos, dispositivos e softwares integrados. As empresas podem financiar serviços tecnológicos alinhados aos seguintes temas: internet das coisas; computação na nuvem; Big Data; segurança digital; manufatura aditiva; manufatura digital; integração de sistemas; digitalização; sistema de simulação; robótica avançada; e inteligência artificial. Saiba mais: www.banrisul.com.br.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »