Nunca se afobe

26 ago • A Vida como ela foiNenhum comentário em Nunca se afobe

Um empresário com quilômetros de cédulas de reais e dólares tinha um hobby, que nós podemos achar estranho, mas não temos quilômetros de reais e dólares. Cada um obeia como quer, já dizia o tio Quinca.

Pois o nosso barão gostava de sair com mulheres casadas, e nisso botava todo afinco. Sempre acenava com os tais quilômetros, e o que é muito para nós era um centavo de guarani para ele.

Um dia, ele botou o olho em uma belíssima mulher, que casualmente gostava de aumentar sua renda costurando para fora. O detalhe e que nosso mecenas panssexual preferia que alguém fizesse o meio campo, então encontrou um amigo comum. Encaminhou o pedido de inserção e, dias depois, veio a resposta.

–  É dez mil reais.

– Só? Um mulherão desses, não sabe seu potencial.

O meio campista ergueu a mão.

– Peraí. Dez mil é para o marido. Com ela você se vira no valor.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »