Maré alta

22 maio • Sem categoriaNenhum comentário em Maré alta

Coordenador da campanha da senadora Simone Tebet à Presidência da República, Germano Rigotto se diz entusiasmado com o encanto e admiração que ela desperta quando vem a público, e diz a que veio. Foi o caso da sua palestra e debate de três horas na Associação Comercial de São Paulo. Impressionou a quem a ouviu, garante o ex-governador. É a única que pode crescer, afirma.

https://cnabrasil.org.br/senar

Por falar em eleição

Nunca em eleições anteriores o eleitor esteve tão apático como neste ano. Mal terminavam as férias de verão, e os candidatos já terçavam armas, e não apenas dois. Talvez seja esse o motivo da apatia.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw02hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=279&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=antecipacao_ir_2022&utm_content=escala_600x90px

NA SAÚDE, o que funciona parece não dar certo (ex-governador do RS e presidente da Associação Nacional dos Hospitais Privados Antônio Britto).

https://www.brde.com.br/

ASSEMBLEIA Legislativa paulista cassou o deputado Arthur do Val. Mamãe falou, mas não adiantou.

QUEM errou foram os meteorologistas ou os modelos matemáticos que eles consultam? 

Sobre baleias e dragões

Do professor  da Unifesp José Alexandre Altahyde Hage sobre a guerra na Ucrânia: “A baleia norte-americana, mais alguns golfinhos, procura enfrentar o forte urso (russo, NR) dos domínios territoriais euroasiáticos. Na espreita, alguém deve lucrar com os destroços, talvez o dragão asiático que poderá oferecer seus préstimos ao ganhador do grande jogo”.

Futuros moradores

O futuro do Centro de Porto Alegre pode renovar toda a área. Já existem 16 retrofit de prédios comerciais para estúdios residenciais aprovados. A previsão para 5,7,10 anos é de mais 30 mil moradores na área. Retrofit é um termo utilizado para designar o processo de modernização de algum equipamento já considerado ultrapassado ou fora de norma.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »