Mais energia

29 jan • NotasNenhum comentário em Mais energia

A Certel recebeu a Outorga de Autorização e a Declaração de Utilidade Pública (Dup) da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), referentes ao valoroso projeto de construção da Hidrelétrica Vale do Leite. Ela focará no Rio Forqueta, entre Pouso Novo e Coqueiro Baixo, que também integra o Projeto Certel 70 Anos.

https://www.brde.com.br/

Com 6,4 megawatts (MW) de potência instalada, esta será a quinta hidrelétrica da Certel, com capacidade de gerar energia limpa e renovável para 20 mil pessoas.

Caindo de Maduro

Por que razão o companheiro ditador Nicolás Maduro não foi para a Argentina tomar uma mate com Lula? Ele alegou razões internas. Mas é possível que o venezuelano não queira fazer escadinha para Lula e seu plano de ser dono do campinho ideológico.

https://cnabrasil.org.br/senar

Twitter perde capacidade de levar para sites

A plataforma cai de “pequena” para “minúscula” como fonte de referência para portais de notícias online.

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/2022.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=campanha_final_ano&utm_content=escala_600x90px

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »