Insônia no bolso

20 nov • NotasNenhum comentário em Insônia no bolso

84% dos endividados da região Sul sofrem insônia por conta das dívidas e 77% têm pensamentos negativos, revela pesquisa da Serasa. A 5ª edição da Pesquisa “Perfil e Comportamento do Endividamento Brasileiro”, encomendada pela Serasa, mostra os estragos emocionais e abalos nas relações pessoais e familiares causados pelas dívidas. O estudo foi produzido pelo Instituto Opinion Box.

https://promobanbanban.banrisul.com.br/?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=promo_banbanban&utm_content=escala_600x90px

Cocoricó em euros

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) comemorou o anúncio feito ontem por autoridades brasileiras e do Reino Unido, sobre a conclusão do acordo que estabelece novos volumes de cotas de exportação de carne de frango do Brasil para a nação europeia. O compromisso revisa a divisão das cotas estabelecidas originalmente após o Brexit.

https://cnabrasil.org.br/senar

Banrisul lança…

…edital para o preenchimento de 824 vagas para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, direcionadas ao provimento do cargo de escriturário. Para concorrer, o candidato deve ter concluído o nível médio. O salário inicial é de R$ 2.664,93, durante três meses, e de R$ 2.963,01 após o período de experiência.

https://www.brde.com.br/

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »