Inscrições prorrogadas

12 jun • Sem categoriaNenhum comentário em Inscrições prorrogadas

Startups interessadas ganharam mais duas semanas para se inscreverem do BRDE Labs 2022. O prazo para participar do programa de aceleração promovido pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) vai até 24 de junho. A ampliação no período de inscrições se deve pela seleção de novas empresas que irão atuar como âncoras, ampliando as oportunidades de conexão para as startups.

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/transforma.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=rebranding&utm_content=escala_600x90px

Para permitir que mais startups se inscrevam visando potencial relacionamento com as novas âncoras selecionadas, as inscrições estão prorrogadas até 24 de junho. Já na sua terceira edição, o projeto terá novamente a parceria do Feevale Techpark para sua execução no âmbito do Rio Grande do Sul.

https://cnabrasil.org.br/senar

O BRDE Labs 2022 teve seu lançamento durante a programação do Souht Summit Brasil, no início do mês de maio. Neste período, o banco também abriu período para seleção das empresas que atuarão como âncora no processo de aceleração, que vai ocorrer entre os meses de julho e novembro.


As startups do RS  interessadas em integrar a trilha que começa pela seleção inscritas, fase de imersão e o último estágio que é aceleração, podem realizar suas inscrições através do endereço eletrônico do Feevale Techpark (https://conteudo.feevale.br/brde-labs). Serão distribuídos até R$ 160 mil em prêmios aos vencedores.
Inscrições em: https://conteudo.feevale.br/brde-labs

https://www.brde.com.br/

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »