Impacto da inovação

27 out • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Impacto da inovação

Versão reduzida e itinerante da Gramado Summit, o Summit Talks desembarca em Porto Alegre no dia 6 de novembro, a convite da Fecomércio-RS. O encontro ocorre no Teatro Sesc, às 18h30, e discutirá o impacto da inovação em empresas não-digitais. O objetivo é apresentar alternativas para empresas de diversos segmentos a fim de que possam utilizar a tecnologia como pilar de desenvolvimento, tanto no modelo interno de trabalho, como no contato com o público consumidor.

Para discutir o tema, estarão presentes Beatriz Oliveira (Eventbrite), Daniel Wildt (Zenvia) e Osmar Pedrozo (Softdesign). O encontro será mediado pela assessora de imprensa da Summit Hub, Martina Belotto. Os ingressos estão à venda em lote único por R$ 40.

O Ministério da Saúde destinou R$ 2,3 milhões para implantar 115 Serviços Residenciais Terapêuticos (SRT) em Saúde Mental, também conhecido como Residências Terapêuticas, em 19 municípios. Os serviços são moradias que cuidam de pacientes com transtornos mentais, incluindo usuários de álcool e outras drogas, que tiveram alta de internações psiquiátricas, mas não possuem suporte financeiro, social ou laços familiares que permitam a reinserção social. Atualmente, existem 633 Serviços Residenciais Terapêuticos pelo país. A portaria nº 2.730, que contempla sete estados ( AL/ MA/ PA/ PE/ RJ/ RS/ SP), foi publicada na última sexta-feira (19/10) no Diário Oficial da União (DOU). Leia o conteúdo na íntegra em saúde.gov.br

O Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre inaugura, na primeira quinzena de novembro, o Solarium Rooftop, novo espaço com 75 m² para comemorações, jantares e coquetéis. O ambiente tem amplo terraço com vista privilegiada para a cidade e o rio Guaíba e conta com um menu cuidadosamente selecionado, com alternativas para eventos corporativos e sociais. Para mais informações sobre a unidade, acesse www.bluetree.com.br.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »