Gramado da Copa

9 out • NotasNenhum comentário em Gramado da Copa

A empresa brasileira GreenLeaf, responsável pelos gramados de cinco estádios que receberão jogos da Copa do Mundo da Fifa no Catar marcou um golaço. Prestando o serviço, a companhia quebrou recordes quanto ao tempo de instalação de um gramado para a competição.

https://www.banrishopping.com.br/maraberto/catalogo/produtos?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=lançamento_banrishopping&utm_content=escala_600x90px

Autistas

Justiça Federal decidiu pela autorização do saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) aos trabalhadores que comprovarem ser responsáveis legais por pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) de grau severo (nível 3).

https://www.brde.com.br/

Dia das Crianças

Segundo pesquisa realizada com consumidores, o Dia das Crianças deve movimentar cerca de R$ 222 milhões no comércio da Capital. Entre as informações identificadas no levantamento estão diferenciais que fariam as pessoas escolherem por determinada loja na hora de ir às compras.

https://cnabrasil.org.br/senar

O BanriTech, em parceria com o Tecnopuc, selecionou 30 negócios, por edital, em 2022. Nesta quinta-feira (06), a instituição anunciou as três grandes vencedoras do ano: Alana em primeiro lugar, Rematefy em segundo e Track Cash em terceiro. Para chegar ao resultado, dez finalistas participaram de um Pitch Day, no Parque Científico da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »