Força Aérea Melo

20 out • NotasNenhum comentário em Força Aérea Melo

O prefeito Sebastião Melo explicou o seu projeto de mobilidade urbana na Associação Comercial de Porto Alegre. Então eu sugeri que a prefeitura comprasse um drone que sobrevoaria áreas sensíveis como o Centro Histórico ou quando houvesse algum conflito nos bairros. Ele teria um telão no seu gabinete mostrando a Força Aérea Melo em ação.

https://www.banrisul.com.br/pix/link/pixpj.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=pixoffice_app&utm_content=centro_600x90px

O Popular

Esse é o famoso Popular. Ele é visto em qualquer obra pública sempre na mesma posição, sugerindo que está fiscalizando o trabalho. Se eu fosse prefeito, contrataria o Popular, que assume vários corpos diferentes há mais de 50 anos, que eu saiba. Como o Fantasma das histórias em quadrinhos, ele é imortal.

??????????????

https://cnabrasil.org.br/senar

Quem não é o maior…

…tem que ser o melhor. Vou com alguma frequência no 5a Avenida Center, que tem entrada tanto pela 24 de Outubro quanto pela Mostardeiro. É lá que tomo meu expresso e converso com meus fantasmas. Eles têm andado inquietos ultimamente. Como o dono.

20211005_110058

Inversão de valores

Empresas que cortam custos a torto e a direito, despedindo os funcionários mais capazes, que ganham mais, e deixando os menos preparados que ganham menos, desencadearam um processo de mediocridade nos respectivos mercados. Ou seja, o melhor é substituído pelo pior. Como eles mesmos vivem dizendo, cortaram valor agregado ao produto.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »