Eu não sou feliz 

21 jul • A Vida como ela foiNenhum comentário em Eu não sou feliz 

Não se trata de mim. É o título de um dos livros do médico Fernando Antônio Lucchese (L&PM), autor de obras que já venderam mais de dois milhões de exemplares. Neste livro, Lucchese despeja toneladas do seu habitual otimismo para mostrar que o ser humano cultiva a própria infelicidade, tornando-se ele mesmo seu pior inimigo. Mas dá para dar a volta por cima.

Por volta de 2000, Lucchese lançou, na Feira do Livro de Porto Alegre, uma das suas mais vendidas obras, as Pílulas de Felicidade, dicas sobre como viver melhor. Uma apresentadora de TV me contou que sua mãe pediu que ela comprasse as tais pílulas.

– Tá mãe, eu passo amanhã na Feira do Livro e compro.

A mãe ficou espantada.

– Mas como na feira? Não é na farmácia?

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »