Eu, hein?

28 jan • A Vida como ela foiNenhum comentário em Eu, hein?

A gente costuma dizer que antigamente tudo era melhor, mais calmo e coisa e tal. Devagar. Só nos lembramos das coisas boas porque a memória patrolou as ruins. Tal como amigos de hoje que eram meros conhecidos de ontem. Depois de uma certa idade, todo contemporâneo se torna um amigo.

Tenho certeza que as mulheres de hoje refugam certos padrões de beleza de épocas passadas. Esta imagem pretensamente mostra um concurso de beleza em 1919, sem especificar lugar, cidade ou país.

Talvez retrate um concurso de feiura masculina, isso sim. Mas a última palavra é sempre das mulheres. Cara leitora, você encararia um deles?

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »