Estação hidrogênio

12 ago • NotasNenhum comentário em Estação hidrogênio

Foi lançada a primeira Estação experimental de Abastecimento Hidrogênio Renovável do mundo a partir do etanol. O projeto de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Shell Brasil em parceria com Raízen, Hytron, Senai Cetiqt, USP (RCGI) e Toyota vai tentar provar que o etanol pode ser vetor para hidrogênio.

https://cnabrasil.org.br/senar

Esse é o primeiro passo para testar uma tecnologia que pode ser alternativa para descarbonizar setores industriais e de transporte no Brasil.

Mundo Pixar

Sucesso de bilheteria em São Paulo e Rio de Janeiro, totalizando mais de 700 mil visitantes, o Mundo Pixar chega a sua terceira edição em Porto Alegre. Apresentada pela SolutiOnOff, a exposição será realizada no prestigiado BarraShoppingSul, e está com o pré-cadastro aberto a partir do dia 21 de agosto a 5 de setembro, quando será possível garantir os ingressos com menor preço de bilheteria. 

ttps://promo.banrisul.com.br/bdg/link/agro.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=plano_safra_2023&utm_content=escala_600x90px

Cidade da Advocacia

Inovação, troca de experiências e debates sobre os temais mais atuais do Direito marcaram o retorno da Cidade da Advocacia de 2023, que iniciou na terça-feira, 8 de agosto. Na retomada deste, que é o maior evento da OAB/RS, a advocacia gaúcha encontrou uma programação repleta de painéis, oficinas e grandes ideias. O número de inscritos já passou de 11 mil e as inscrições ainda estão abertas para o evento que ocorre até sábado (12).

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »