Essa não!

12 mar • NotasNenhum comentário em Essa não!

PEC que tramita no Congresso prevê o aumento do mandato dos senadores de 8 para 10 anos. É no que dá raposa cuidar de galinheiro. Por que não 15, 20, ou vitalício como na Roma antiga?

Já elogiei a reforma eleitoral. Mas, aos poucos, o ventre da Bruna vai revelando monstrinhos como esse. Credo!

www.brde.com.br

Tudo tão estranho…

Se você que é de outro país acompanhar o noticiários sobre o BBB, com suas tricas e futricas, nos veículos dos afiliados da Globo, vai achar que o que lê retrata a vida real e não um reality show. Na Zero Hora, especialmente da versão digital, as informações da vida real se alternam com a vida no BBB.  Fica estranho, parece que trocaram a ordem das coisas.

https://www.veloe.com.br/banrisul?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=tag_banrisul&utm_content=escala_600x90px

Posse

O publicitário Gil Kurtz assume a vice-presidência de Marketing e Comunicação do Fórum Latino Americano de Defesa do Consumidor. A diretoria será composta por: Artur Vasconcellos, Coralio Gonçalves, Fábio Rebelo, Jorge Bruxel, Mário Nasi e Sabrina Ortácio.

Considerações florais

Os programas de gastronomia na TV mostram profusamente pratos ditos sofisticados que me parecem como os vestidos dos desfiles dos grandes estilistas e maisons francesas. Ou seja, um festival que oscila entre o improvável e o impossível de se usar.

https://cnabrasil.org.br/senar

Mas tem quem goste e, em boa parte deles, só para parecer sofisticado, uma grande seita em que o essencial é fugir do normal e parecer um maluco saudável que até come flor, que tem pena dessa massa ignara que come arroz, feijão, carne, massa e salada.

Quanto a comer flores, desculpem-me. Quem gosta de flor é abelha.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »