Envelhecimento precoce

9 abr • A Vida como ela foiNenhum comentário em Envelhecimento precoce

Gerente de vendas de uma grande concessionária de Porto Alegre era muito bom no ofício. Botava suspensório até em cobra correndo e era capaz de vender até carro sem rodas, tal seu poder de convencimento. Mas um dia deu-se mal.

Uma mulher queria comprar um carro zero com emplacamento incluído, pagando uma taxa para escolher os números da placa, que vinham a ser o ano de nascimento. Só que alguém errou e houve um erro, o ano registrado na placa era 10 anos antes. Ela montou num porco de tão brava e foi tirar satisfação do gerente. Quando ela parou de falar para se reabastecer de oxigênio o vendedor aparteou.

– Mas acabou sendo muito bom para a senhora! Seus amigos vão dizer que a senhora aparenta ser bem mais jovem!

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »