De olho na cintura

29 abr • NotasNenhum comentário em De olho na cintura

Em conversa aqui com a executiva Silvia Rachewsky, do Shopping Total, perguntei se a volta ao trabalho presencial se refletia no movimento do comércio, em especial nas lojas de roupas.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw27hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=3741&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=tecnologia_cartoes_credito&utm_content=escala_600x90px

– Sim, falou ela. As vendas vão bem, mas também tem o efeito da volta à normalidade.

E explicou:       

– Dois anos elas ficaram em casa, dois anos sem renovar o guarda-roupa, dois anos emagrecendo ou ganhando peso. É hora de dar um jeito na silhueta. E as casadas aproveitavam e compravam alguma peça de roupa para os maridos.

https://cnabrasil.org.br/senar

Então tá. Competência e capacidade de observação andam de braços dados.

Oh, Suzana

Primeira mulher no comando da Associação Comercial de Porto Alegre, Suzana Vellinho tomou posse ontem, às 18h. Palmas para ela.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »