Capitalismo consciente

21 jan • NotasNenhum comentário em Capitalismo consciente

Em comemoração aos 10 anos do Instituto Capitalismo Consciente Brasil (ICCB), a iniciativa realizará fóruns regionais em cada uma de suas filiais espalhadas pelo país, para discutir a questão da desigualdade em diferentes áreas.

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/2022.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=campanha_final_ano&utm_content=escala_600x90px

No Rio Grande do Sul, o evento está previsto para ocorrer no dia 2 de março e terá como tema as desigualdades de acesso à educação de qualidade.
A programação do fórum inclui talks, workshops e outras atividades e contará com a presença da CEO do ICCB, Daniela Garcia, que virá de São Paulo

Vocação empreendedora

Antônio Prado abriu as portas para o empreendedorismo. E a população aderiu à iniciativa. A sala do Empreendedor da cidade registrou um total de 715 atendimentos em 2022. Um número extremamente significativo para uma cidade com pouco mais de 13 mil habitantes.

https://cnabrasil.org.br/senar

“Capacitação é um caminho sem volta. Ela transforma o indivíduo e a forma de enxergar o mundo para quem empreende. Abrir um negócio ou buscar aprimoramento aumentam as chances de sucesso. Só vontade não basta”, explica o prefeito Roberto Dalle Molle, gringo típico da Serra, com origem na iniciativa privada.

https://www.brde.com.br/

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »