Bufê Livre

13 out • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Bufê Livre

Mavenir apresenta o Mobile Business Fabric™ que possibilita a fornecedores de serviços de comunicações e parceiros entregarem experiências de usuários nativas em celular inovadoras, que permitam que empresas colaborem e interajam com os clientes a partir de seus dispositivos móveis.

Mercado de impressão 3D cresce no mundo e se consolida como tendência no Brasil. Empresas como a Printi têm investido na modalidade para expandir oportunidades de negócio no mercado local

A Tecnologia e os reflexos no mercado de trabalho com as novas profissões que surgem em meio à transformação digital e desafiam demais profissionais a se adaptarem ao novo cenário.

Mundo 4.0.ENG realiza Workshop mostrando a migração do CAD para BIM.

Santander lança nova edição da campanha Amigo de Valor com expectativa de arrecadar R$ 15 milhões. Recursos serão encaminhadas para 57 projetos que beneficiarão crianças e adolescentes em situação de risco em 62 municípios. Em 17 anos, R$ 125 milhões foram investidos em 660 iniciativas.

Vinil volta às prateleiras mundo afora e aquece mercado fonográfico. É a volta do velho e bom long play.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »