BRDE Labs

19 fev • O Brasil que funcionaNenhum comentário em BRDE Labs

BRDE lançou edital para selecionar a Aceleradora ou Instituição de Ciência e Tecnologia (ICT) que vai executar as atividades da segunda edição do BRDE LABS no Rio Grande do Sul. Este programa de apoio à inovação promove a aceleração de startups com foco em melhorias na gestão, buscando alavancar recursos e parcerias que contribuam para seu desenvolvimento operacional.

O processo de aceleração terá duração de quatro meses e beneficiará de 10 a 14 startups, devendo iniciar até 01/08/21. Diagnóstico e acompanhamento das startups, capacitações, consultorias técnicas e de negócios, mentorias e oportunidades de conexão com o mercado e potenciais investidores fazem parte do programa que enfatiza áreas como Agronegócio, Saúde, Indústria 4.0 – IoT, Tecnologia da Informação, Logística e Meio Ambiente.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »