Bicampeão

1 dez • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Bicampeão

Goiás elegeu dois prefeitos, ambos do MDB. Em Goiânia, Maguito Vilela, que venceu entubado. Em Porto Alegre, o goiano Sebastião Melo.

ATRAÍDO POR TEIXEIRINHA

Melo contou ao jornalista Gilberto Jasper, que o entrevistou em 2007,  que foi atraído para o Rio Grande do Sul pelas músicas de Teixeirinha. E que gostou tanto de Porto Alegre que prometeu a si mesmo ser prefeito da cidade para retribuir o que ela fez por ele.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw13hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=1239%20&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=consignado_digital&utm_content=centro_600x90px

É RUIM, NÉ?

O Governo do Estado fechou um pouco a torneira do distanciamento social. Bares, restaurantes e o comércio devem ter horário reduzido. Sustento desde o início que, no caso do comércio, especialmente os shoppings, quanto menor o horário de funcionamento maior será a aglomeração

CRISE DE IDENTIDADE

Partidários de Manuela D’Ávila se queixam que foi baixaria de Sebastião Melo carregar nas tintas na expressão “comunista”. Ué!  O que significa o C de PCdoB? C de Carinhoso?

OS ESQUECIDOS

Em qualquer filme ou série policial, os tiras sempre encontram a porta da casa da vítima encostada e um defunto lá dentro. Os assassinos americanos devem ser muito esquecidos para não bater a porta quando saem.

OS XERETEIROS

Já nas novelas brasileiras, conversas comprometedoras sempre encontram alguém com ouvido atento escondido atrás de paredes. Acho que aprendem isso na faculdade.

PIOR PROFISSĀO DO MUNDO

É cocheiro de diligência em faroeste. Mal começa o filme e ele já leva um tiro ou uma flechada. Imagina o mico em casa quando ele diz para os filhos que é ator.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »