Banrisul promove o evento Espetáculo de Luz

20 dez • O Brasil que funcionaNenhum comentário em Banrisul promove o evento Espetáculo de Luz

O Banrisul lança, nesta segunda-feira (20), o Espetáculo de Luz no Edifício Sede da instituição, no Centro Histórico de Porto Alegre. A celebração começa às 18h45 com a solenidade de abertura e apresentação da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul. A partir das 19h45, terá início o show de luzes.

IMP 14122021 Luzes de Natal

A lateral do prédio que está posicionada para a Praça da Alfândega, fachada da Agência Central do Banco, terá projeção mapeada em consonância com a campanha institucional de final de ano do Banrisul. O Espetáculo de Luz segue acontecendo todas as noites, das 19h às 22h, até o dia 09 de janeiro de 2022.

Vídeo Institucional

No último dia 15, iniciou na mídia a veiculação da campanha de final de ano do Banrisul, com vídeo institucional sobre a temática de proximidade do Banco com os seus clientes. As gravações ocorreram na sede do BanriTech, na Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA) e na Sogipa – todos os locais situados em Porto Alegre -; em Gramado, entre outras localidades.

O filme destaca funcionalidades tecnológicas do Banrisul, como o aplicativo Banrisul Digital e a pulseira de pagamentos por aproximação BanriFast. A campanha, ainda, conta com a participação da judoca Ketleyn Quadros, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008; e do maestro Evandro Matté e músicos da OSPA.

Programação do Espetáculo de Luz:

Segunda-feira, 20 de dezembro.

·         18h45 – Abertura

·         19h – Apresentação da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul

·         19h45 – Início do Espetáculo de Luz

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »