Ar limpo

24 set • NotasNenhum comentário em Ar limpo

No dia 22 de setembro, o Sindilojas POA doou recursos para a realização da revisão e manutenção geral do sistema dos equipamentos de ar condicionado da Casa do Excepcional Santa Rita de Cássia. A entidade é responsável por atender e prestar cuidados a 26 jovens com excepcionalidades cognitivas e físicas. 

https://www.banrishopping.com.br/maraberto/catalogo/produtos?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=lançamento_banrishopping&utm_content=escala_600x90px

Obesidade do caminhão

Essa falha na ponte internacional de Uruguaiana. A maioria destas obras de arte com mais de 50 anos foram projetadas para suportar caminhões de oito ou 10 toneladas. Hoje, carregam 60.

https://cnabrasil.org.br/senar

Trânsito é tema em escolas de Arroio do Meio

“#Eu escolho voltar para casa” é tema da Semana Nacional do Trânsito de Arroio do Meio com ações de conscientização voltadas para alunos da rede municipal de ensino. A programação é alusiva à Semana Nacional do Trânsito para orientar sobre a importância da prevenção, consciência e segurança no trânsito.

https://www.brde.com.br/

Alunos dos 9ºs anos participam do projeto de Kart Educativo no Centro de Lazer Arroio Grande e os do 4º ao 7º anos assistirão à peça de teatro “Os Coeras do Opalão”. O objetivo é orientar e conscientizar sobre a importância da direção segura e gentileza no trânsito.

A programação é uma iniciativa da Vale Log, Sulati, CFC Arroio-meense, Transportes EF, Crestani, Dalacorte, Prefeitura de Arroio do Meio, SEST SENAT e Rotary.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »