Aquisição

18 mar • Caso do DiaNenhum comentário em Aquisição

A Cooperativa Central Aurora Alimentos concluiu as negociações para a aquisição da estrutura de produção de aves do Grupo Agrodanieli, sediada em Tapejara. O negócio inclui a compra de cinco unidades produtivas, sendo:

         – Frigorífico de aves localizado em São Domingos (Município de Tapejara/RS), com capacidade para abate de 155 mil aves/dia;

         – Frigorífico de aves situado em São Silvestre (Município de Tapejara/RS), com capacidade de abate de 50 mil aves/dia;

         – Fábrica de subprodutos instalada em Tapejara (RS);

         – Fábrica de rações que funciona em Tapejara (RS) com capacidade estática de produção para 70 toneladas/hora;

         – Incubatório de aves localizado em Ibiaçá (RS) com capacidade aproximada de 1,7 milhão de ovos/semana.

A Aurora assumirá a operação da estrutura agroindustrial recém-adquirida no início do mês de maio. A força de trabalho atualmente ocupada no segmento de aves da Agrodanieli será mantida. Os cerca de 2.000 trabalhadores diretamente empregados nessa estrutura de produção serão assumidos pela Aurora.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »