Abertura de porteira

20 set • NotasNenhum comentário em Abertura de porteira

A Câmara dos Deputados manteve no texto do novo Código Eleitoral a proibição da divulgação das pesquisas eleitorais na véspera ano Dia das eleições, mas tem que passar pelo Senado. Como a página já comentou, vai abrir a porteira das pesquisas fake.

https://euacredito.banrisul.com.br/?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=promo_eu_acredito&utm_content=centro_600x90px

Academia de Polícia

A Associação dos Delegados de Polícia recebe, hoje, a partir das 18h, alunos e professores da Academia da Polícia Civil. Leitor da página, o presidente da Asdep RS confidenciou a um auxiliar que gostaria que constasse nesse registro que ele estava “todo pimpão” com o evento. Ok, delegado Fernando Todo Pimpão Soares.

https://cnabrasil.org.br/senar

Investimento direto

O Grupo Ecore (leia-se Eduardo Eichenberg) composto por sete marcas com foco nos mercados de serviços ambientais, tecnologia e agronegócio, anunciou um investimento direto na Corelog Logística, empresa com atuação no transporte rodoviário nacional e internacional, armazenagem de mercadorias e documentos, com sede em Cachoeirinha.

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Doação de computadores

O DMAE doou 74 computadores à Fundação de Assistência Social e Cidadania (FASC). A entrega feita pelo diretor presidente, Alexandre Garcia, e atenderá centenas de crianças e adolescentes da entidade.

Live sobre responsabilidade civil

Nesta próxima segunda-feira, dia 20 de setembro, será realizado o Curso On-line Responsabilidade Civil – aspectos atuais, cuja promoção é da AASP com a ESA-OAB/RS e apoio do IARGS. Participarão da abertura o presidente da OAB, Dr Ricardo Breier; o Diretor de Cursos não presenciais da ESA (Escola Superior de Advocacia), Dra Rosângela Herzer dos Santos, Diretora Geral da ESA, entre outros. O curso se estende até o dia 13/10, sempre a partir das 19h.

Professores_Responsabilidade-Civil-

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »