À flor da pele

18 set • NotasNenhum comentário em À flor da pele

Literalmente. A pandemia fez aumentar o número de casos de urticárias, vitiligo, psoríase e dermatite atópica, entre outras doenças dermatológicas. Para explicar como as questões emocionais podem desencadear doenças de pele, o Núcleo de Terapia de Doenças Autoimunes da Oncoclínicas RS promoverá live, no dia 23, às 19h.

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Chegando lá

A Ecosul Energias comemora, neste mês, cinco anos de existência. A empresa surgiu quando a energia solar ainda era vista como a “energia do futuro”. Atualmente, o negócio conta com 60 colaboradores e cinco equipes de instalação.

https://cnabrasil.org.br/senar

Verdade verdadeira

Em um evento em que participaram os ex-presidentes Michel Temer e José Sarney, o autor do livro Marimbondos de Fogo resumiu muito bem resumido o que se passa: politizaram o Judiciário e judicializaram o Legislativo.

https://euacredito.banrisul.com.br/?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=promo_eu_acredito&utm_content=centro_600x90px

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »