A falta que ele faz

11 dez • NotasNenhum comentário em A falta que ele faz

Talvez nós da mídia estejamos focando demais em assuntos como a PEC e deixando de olhar para os lados, o resto da paisagem. A fumacinha dos incêndios se enxerga de longe. Às vezes, debaixo do nosso nariz.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_promocao.aspx?secao_id=3538&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=feirão_rec_credito&utm_content=escala_600x90px

Corpos milagrosos

Se todos os produtos milagrosos anunciados na TV dessem resultado,  todos morreriam jovens, sem doenças, esbeltos, sem barriga nem gordura e sem rugas no rosto.

https://cnabrasil.org.br/senar

De lascar

A Polícia alemã prendeu 25 suspeitos acusados de tram ar um golpe de estado, grupo de extrema-direita. Credo em cruz Ave Maria, até tu, Alemanha?

Fartura de eventos

No Seminário de Gestão, promovido pela Prefeitura da Capital, o diretor de Eventos, que vinha à frente da Secretaria Extraordinária dos 250 Anos, Rogério Beidacki, revelou que, durante o ano comemorativo, foram realizados quase 500 eventos.

https://www.brde.com.br/

Prêmios do TJRS

O Judiciário gaúcho  conquistou o 1º lugar em duas categorias do Prêmio Innovare, o “Programa Formando Gerações”, (Memorial do Judiciário do RS) e o “Projeto Borboleta” (Juizados de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Porto Alegre). 

Divino Fonseca

O jornalista gaúcho Divino Fonseca, um dos melhores profissionais dos anos 1970 em diante, brilhou na imprensa esportiva, especialmente na Revista Placar, mas jogava nas 11.  

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »