A escolinha do professor Walter

1 dez • Caso do DiaNenhum comentário em A escolinha do professor Walter

Walter Lídio Nunes fala aos jornalistas em encontro da Celulose Rio-grandense

O bom dos almoços da Celulose Riograndense com a imprensa é que se tem uma senhora aula do seu presidente Walter Lídio Nunes. O homem é um ás em matéria de comunicação. E didática. Crítico contumaz do Brasil Atrasado, dá os rumos para o Brasil Competitivo.

Walter Lídio, que é contumaz crítico do governo e do cipoal burocrática que enreda este país, também criticou a oposição, falou que nem o PSDB tem um projeto digno deste nome. E repele o que ele chama de “discursinho baratinho”. Sobrou também para os empresários, que, no seu entender, deveriam se envolver mais com a comunidade e discutir com ela as mudanças necessárias. Candidato em 2018? Não. “Fica-se prisioneiro, às vezes, se é mais útil do lado de fora”, esclareceu.

O que é uma grande verdade. O Poder estraga.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »