Advocacia

6 ago • NotasNenhum comentário em Advocacia

O Mês da Advocacia promovido pela OAB/RS, que acontece em agosto, está planejado para levar conhecimento aos advogados em 2021, além de fortalecer as relações entre a advocacia de todo o Estado. Pela segunda vez, a programação será inteiramente virtual, e contará com eventos, palestras e conferências sobre os mais variados temas ligados ao Direito. Dos dias 02 a 31 de agosto, teremos mais de 40 eventos online, com mais de 100 horas de conteúdo gratuito.

Este ano, o Mês da Advocacia irá estrear uma novidade: o Portal de Eventos da OAB/RS! A nova plataforma vai concentrar todos os eventos promovidos pela seccional gaúcha, possibilitando as inscrições e a transmissão no mesmo local, com certificação aos participantes. O intuito é o de facilitar o acesso da advocacia à atualização nas mais diversas áreas do Direito. Acesse aqui, confira a programação completa do Mês e inscreva-se nos eventos de seu interesse!

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »