19 anos do TOTAL

30 maio • O Brasil que funcionaNenhum comentário em 19 anos do TOTAL

O charme em mesclar o histórico com moderno faz do Shopping TOTAL um local único, onde pode-se passear pelas Alamedas, Largos e prédios de patrimônio histórico, além de desfrutar da diversidade de opções em compras, lazer, entretenimento, gastronomia que oferece.

Inaugurado em maio de 2003, o empreendimento está numa localização estratégica, próximo aos principais pontos da cidade, bairros tradicionais, bem como o “jovem” distrito criativo localizado no 4º distrito de Porto Alegre. Contornado por um túnel verde de árvores centenárias da Rua Gonçalo de Carvalho, a rua mais bonita do mundo, recebe o frescor da natureza para a embalada região central.

Considerado um espaço acolhedor, eclético e democrático, as famílias se sentem à vontade por sua simplicidade e por apresentar uma experiência de praticidade e conveniência, podendo “resolver tudo em um só lugar”, por suas Múltiplas opções.

Se quiser peculiaridades:

O TOTAL tem um grupo da vizinhança, que se reúne mensalmente para tratar de assuntos específicos do empreendimento, muitas mudanças já foram feitas seguindo o olhar dele.

Algumas das vizinhas estão nesse vídeo (as “véinhas”). O mesmo em relação aos lojistas, há dois grupos: promocional e marketing.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »