Vox Medica

16 mar • NotasNenhum comentário em Vox Medica

 O Sindicato Médico do Rio Grande dcapa da revista Vox Medica do Simers o Sul (SIMERS) lançou a revista Vox Medica Digital, além de apresentar também sua 73ª edição impressa. Na nova versão, o leitor encontra o mesmo conteúdo disponível no formato tradicional, mas com diagramação repensada para o acesso via desktop e mobile. Com essa novidade, os associados podem escolher se ainda desejam receber a revista impressa ou se preferem se atualizar sobre as ações do SIMERS diretamente no celular, tablet ou computador.

 Um dos destaque da publicação é bem sinal dos tempos.Com a onda de insegurança que tem atingido até mesmo as unidades de saúde do Rio Grande do Sul, o SIMERS aproveita ainda para orientar os médicos sobre como proceder em caso de violência. Só em Porto Alegre, já são seis ocorrências em 2017.

 

 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »