Ver, vejo  

16 set • NotasNenhum comentário em Ver, vejo  

Uma colega de academia no União me perguntou como eu vejo as coisas que estão acontecendo. De novo, querem que eu ache. Ou veja. Ver, vejo. Mas sem comentários. Dá vontade de dizer como o samba do Paulinho da Viola, vou me embora/neste mundo de ilusão/quem me viu sorrir/não me verá chorar. Calma, não estou querendo ir embora de verdade.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »