Vazamentos I

28 out • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Vazamentos I

Virou moda.Considerado o maior vazamento de dados da história da aviação comercial, vazamento de informações  dos cartões de crédito, afetou cerca de 9,4 milhões de passageiros da Cathay Pacific. A falha grave só virou capa de diversos websites internacionais ao redor do mundo na quinta-feira (26), embora a descoberta tenha acontecido há sete meses, no mês de março de 2018.

Vazamentos II

De acordo com a agência Reuters, a companhia informou que houve uma falha em seu sistema de segurança, o que acabou revelando nome de passageiros, nacionalidade, datas de nascimento, números de telefone, endereços de email, endereços residenciais, números de passaportes, números de identidade, números dos programas de fidelidade e informações do histórico de viagens de cerca de 9,4 milhões de passageiros.

Jornal do Comércio

Leia e assine o JC clicando aqui.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »