Uma ponte longe demais

28 nov • Caso do Dia, Notas1 comentário em Uma ponte longe demais

br 448 vista da arena do grêmio

Eis um ângulo da BR 448 que os coleguinhas da imprensa esportiva não sacaram. Até eu ter a ideia. A imagem foi obtida dos altos da Arena do Grêmio. Quase do lado ficará a segunda ponte do Guaíba, então poderemos mudar o nome do bairro para Bairro das Pontes.

OVOS QUEBRADOS

omelete

Para fazer uma omelete. Ou você conhece outro jeito? Eu e muita gente gostamos muito de omeletes, mas estranhamente Porto Alegre não tem casas especializadas ao que eu saiba. Não confundir com fazer parte do cardápio. Em todo mundo há casas que só oferecem omeletes com as mais variadas combinações de ingredientes. A da foto é da Leiteria, na Venâncio Aires, na versão com bacon.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

One Response to Uma ponte longe demais

  1. Prezado Herrn ALBRECHT: linda a foto da ponte, aposto que quando inaugurarem o que será feito certamente pelo Mito e o Milk, o Eduard, mas fatalmente terá o nome da Guerrilheira Dilma Rouzev….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »