Taurus nos EUA

18 ago • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Taurus nos EUA

O Presidente Global da Taurus, Salesio Nuhs, está em Bainbridge no estado americano da Geórgia, junto ao CEO da Taurus USA, David Blenker, para comemorar o início da produção na nova fábrica, que tem 20 mil m² e capacidade para produção de 800 mil armas por ano.

O revólver Heritage, modelo single action baseado nos clássicos revólveres do Velho Oeste, foi a primeira arma feita no local. A pistola Taurus modelo TX22 também já está sendo produzida na nova fábrica. A Taurus é a maior fabricante de revólveres do mundo e a quarta marca de armas mais vendida nos Estados Unidos.

PETS EM FESTA

Os animais conseguiram uma grande vitória no Senado Federal. Foi aprovado o PL 27/18 que muda a natureza jurídica dos animais de “coisa” para seres sencientes e, portanto, com direitos específicos. A matéria não ficou exatamente como o pessoal queria, mas representa um avanço.

VÁ DE TREM

De 24 de agosto a 1º de setembro, o Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, recebe a 42ª Expointer. Os nove dias de feira são, tradicionalmente, de intenso fluxo no metrô operado pela Trensurb, uma das principais opções de deslocamento até o local.

A empresa monta um esquema especial para adequar a oferta de serviços ao aumento da demanda nos fins de semana, além de adotar medidas para melhor orientar o fluxo na Estação Esteio – situada ao lado do parque de exposições.

NAVEGAR É PRECISO

O Barco Cisne Branco preparou uma programação diferenciada e animada para os passeios de Happy Hour neste fim de semana. No domingo (18), a atração será o axé do Baio Trio, em um show recheado de clássicos da música brasileira.

Os ingressos estão disponíveis nos pontos de venda do Barco Cisne Branco no Shopping João Pessoa (3º piso), Lindóia Shopping (Térreo) e Cais do Porto (Armazém B3). O valor é de R$ 40,00, com meia-entrada para idosos e crianças até 10 anos.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »