Sob nova direção

20 abr • Caso do DiaNenhum comentário em Sob nova direção

Na apresentação dos novos diretores artísticos para o 34º Natal Luz, na terça-feira, 16, também foi anunciada a renovação completa dos espetáculos do evento que atrai mais de dois milhões de pessoas todos os anos. O evento vai de 24 de outubro de 2019 a 12 de janeiro de 2020.

Os diretores: Sérgio Korsakoff, para o espetáculo “Ilumination”, no Lago Joaquina Rita Bier. Fabrício Ghomes, para o espetáculo “A Lenda do Bosque de Natal”, no ExpoGramado, e o Show de Acendimento, no Palácio dos Festivais. Davi Souza, para “O Grande Desfile de Natal – A Magia de Noel”, no ExpoGramado. Cláudia Casagrande, para a decoração ao ar livre.

O presidente da Gramadotur (autarquia organizadora do Natal Luz) Edson Néspolo, disse que a mudança da direção artística teve a preocupação de buscar pessoas vinculadas a Gramado. Os nomes apresentados, segundo Néspolo, têm essa identificação comunitária e experiência reconhecida por participações em edições anteriores do evento.

Futuro

Não esqueça: na sua declaração de Imposto de Renda destine 3% para o Funcriança. A declaração está mais fácil este ano para quem quiser ajudar o futuro do Brasil.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »