Símbolo nacional  

17 mar • NotasNenhum comentário em Símbolo nacional  

Agenor dos Santos (69 anos), residente na ERS 344, em Porto Mauá, fronteira com a Argentina, colheu um cacho de banana gigante, da variedade caturra, com tamanho de 1,3 metros, 51 kg e 510 frutas

Agenor dos Santos (69 anos), residente na ERS 344, em Porto Mauá, fronteira com a Argentina, colheu um cacho de banana gigante, da variedade caturra, com tamanho de 1,3 metro, 51 quilos e 510 frutas, um dos maiores cachos já registrados.

A partir de agora, colher cachos gigantes como esse vai ser rotina. Afinal, agora viramos um país de bananas de direito e de fato.

Foto Vilson Einkler

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »