O vale do silício

30 out • A Vida como ela foiNenhum comentário em O vale do silício

Alguém aí falou que adora a rua Padre Chagas como eu, o nosso Vale do Silicone. Eu reconheço silicone de longe, mas em respeito às implantadas as dicas só serão reveladas 50 anos depois de eu cavalgar nas Grandes Pradarias. Dica para reconhecer: brilho/contraste. E mais não digo porque fiz voto de silêncio, como os monges trapistas. Embora à meia-boca, porque ainda não larguei de vez Satanás, suas pompas e suas obras.

Até queria, porque quando ele apareceu na Encruzilhada do Sul eu apontei com o indicador para ele e gritei três vezes “Vade Retro!”. Sabem o que ele fez? Quebrou meu dedo. Desde então antes de apontá-lo para alguém, olho bem para ver se não sai fumacinha do cabelo do cara ou tem duas guampinhas.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »