22 ago • Notas • Nenhum comentário em O suco sem blablablá
Tem uma campanha na mídia impressa de um suco de frutas chamado Pic-Me. Desconheço a agência que fez a campanha, mas quero dizer que é uma das mais criativas que tenho visto em anos. Finalmente, um produto em que o redator não precisou de muito blablablá e vende o suco 100% natural com uma frase curta. Com ênfase na qualidade. Gostei muito.
Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.
blogBrasilcampanhasColunistacotidianoFernando AlbrechtfrutasimpressaJornalistamarcamídiapropagandaRio Grande do Sulsuco
« O constrangimento da esquerda Pastel fashion »