O Brasil que funciona

12 jun • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

O hospital de câncer da Santa Casa de Porto Alegre, o Santa Rita, sob direção do médico Carlos Eugênio Escovar, apresenta três novidades que irão impactar na agilidade dos seus serviços, na ampliação de acesso à saúde e no bem-estar de seus pacientes. A primeira trata-se do novo acelerador linear TrueBeam que passará a integrar um dos maiores parques radioterápicos da América Latina, que será composto por cinco aparelhos.

Já para garantir a continuidade dos tratamentos das pacientes com câncer de mama usuárias do SUS, o hospital está atendendo também na modalidade virtual, ou seja, através da telemedicina. E, a terceira novidade, diz respeito à modernização e reforma da cafeteria 24 horas do hospital, que, entre outros aspectos, contará com acessibilidade e um espaço mais amplo e acolhedor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »