O Brasil que funciona

12 jun • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

O hospital de câncer da Santa Casa de Porto Alegre, o Santa Rita, sob direção do médico Carlos Eugênio Escovar, apresenta três novidades que irão impactar na agilidade dos seus serviços, na ampliação de acesso à saúde e no bem-estar de seus pacientes. A primeira trata-se do novo acelerador linear TrueBeam que passará a integrar um dos maiores parques radioterápicos da América Latina, que será composto por cinco aparelhos.

Já para garantir a continuidade dos tratamentos das pacientes com câncer de mama usuárias do SUS, o hospital está atendendo também na modalidade virtual, ou seja, através da telemedicina. E, a terceira novidade, diz respeito à modernização e reforma da cafeteria 24 horas do hospital, que, entre outros aspectos, contará com acessibilidade e um espaço mais amplo e acolhedor.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »