O Brasil que funciona

9 mar • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

REABERTURA do Grupo de Estudos de Direito de Família do IARGS acontecerá no próximo dia 10 de março, terça-feira, com a palestra da advogada Liane Bestetti sobre o tema “As Questões Sucessórias na Multiparentalidade”. O encontro, gratuito ao público, acontecerá a partir das 12h, no 4º andar da sede do instituto. Mais informações: 3224-5788.

MULHERES representam mais de 49% do mercado de trabalho mundial, segundo a OIT. E o mercado corporativo das imobiliárias revela um número satisfatório de mulheres em cargos que anteriormente eram exercidos apenas pelo gênero masculino.

A One Imóveis de Luxo, por exemplo, possui uma equipe qualificada de 42 mulheres, sendo 28 consultoras imobiliárias, 7 gestoras e mais 7 colaboradoras de áreas diversas. Segundo dados do CRECI-RS, 7.113 mulheres estão inscritas como corretoras de imóveis no Estado. “A nossa torcida é que esse número aumente cada vez mais”, destaca o CEO da ONE, Cristiano Cruz.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »