Notas

6 abr • NotasNenhum comentário em Notas

Briga de guri

O piloto de helicóptero Rick Severo, que mora em San Diego, na Califórnia, diz que curtiu muito o A Vida Como Ela Foi em que comparei minhas brigas de guri com a mais nova de Donald Trump ao impor sanções econômicas à China.

Fernando Albrecht

 

Prisão

O que vou dizer da prisão de Lula? Salvo que ele não será preso. Mesmo assim, deve ter sido um barulhão o feito pela ficha que caiu, dele e do seu Estado Maior. No Brasil, nunca chegamos aos finalmente. Apenas aos entretanto, não sem muitos porém.

Drama

Com ou sem Lula no xadrez, o drama do PT é de bom tamanho no que diz respeito ao candidato do partido para a eleição deste ano. Não há um nome nem sequer remotamente com a popularidade de Lula. Talvez seja o caso de fazer uma chapa com o PMDB. Da outra vez deu certo.

Jornalistas & Cia

O site Jornalistas & Cia publicou matéria sobre o Diário de Uma Vida Nova. Acesse aqui.

Fernando Albrecht no site Jornalistas & Cia

 

 

Foto: João Mattos 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »