Não falem nele!

17 ago • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Não falem nele!

O PT Nacional está pedindo aos militantes que não reproduzam os posts e matérias sobre Jair Bolsonaro. Está relacionado “ao algoritmo do facebook” que multiplica o alcance dos posts pelos nossos contatos, permitindo que eles alcancem gente fora das suas redes tradicionais. A indicação é inclusive de evitar digitar o nome para que não entre nos “trend topics”.

“Vamos dar audiência para nossos candidatos apenas”.

Síndrome de Bolsonaro

Na realidade, está todo mundo se borrando de medo com a possibilidade do capitão ganhar a eleição. Se ele estiver na frente nas próximas pesquisas, vai ser bom para Geraldo Alckmin e sua estratégia, já deliberada, de chamar à razão.

Os previsores

A política é a habilidade de prever o que vai acontecer amanhã, na semana que vem, no mês que vem e no ano que vem. E ter a habilidade de explicar depois por que nada daquilo aconteceu.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »