…morre torto

6 jun • NotasNenhum comentário em …morre torto

Para quem não sabe, o jogo consiste em perguntar a passantes em qual dos três dedais está um objeto pequeno, normalmente um grão de milho ou feijão. Óbvio que o malandrão tem dedos ágeis e escamoteia o grão. Ou seja, a banca ganha sempre. Há anos, quando havia um tabuleiro destes a cada esquina, perguntei a um tenente da Briga Militar porque não prendia os caras. Então eu teria que prender os dois, ele e a vítima. Porque jogar é contravenção.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »