Meu vale…

7 jun • Caso do DiaNenhum comentário em Meu vale…

…não é mais tão verde. O cowork parecia ter um futuro brilhante, mas por enquanto – e por um bom tempo – a ideia de compartilhar espaço com um monte de gente já não parece mais tão atrativo assim, devido ao vírus. Em compensação, o que tem de salas e salinhas para alugar com aluguel baixo não tem no mapa.

Imagem: Freepik

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_promocao.aspx?secao_id=3691&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=repac&utm_content=centro_600x90px

Do meio, mas na ponta

Arroio do Meio é o primeiro município do Vale do Taquari (composto por 36 cidades) a ter o seu Serviço de Inspeção Municipal reconhecido para adesão junto ao Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal do Ministério da Agricultura. Permitirá que as agroindústrias e abatedouros arroio-meenses licenciados possam comercializar seus produtos em todo o país.

Finalista

O Instituto de Estudos Empresariais (IEE) foi um dos três finalistas do prêmio Latin America Liberty Award 2020, promovido pela Atlas Network, entidade que busca fortalecer e investir no movimento de liberdade mundial.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »