Loja de ferragens

12 jul • NotasNenhum comentário em Loja de ferragens

De acordo com dados da Associação Americana de Ortodontia, mais de 1 milhão de adultos nos Estados Unidos passaram a utilizar aparelhos para o alinhamento dos dentes. Aqui no Brasil também houve crescimento. Estima-se que cerca de 40% a 50% dos pacientes que usam aparelhos tenham idade superior a 30 anos.

A novidade é que eles agora são transparentes. Pois é a tal coisa, não faz muito e a graça estava exatamente em mostrar as ferragens para dizer “olha como eu sou chique”. Lembram o que disse o personagem de Bem Stiller no filme Quem vai casar com Mary? Ele disse que se amarrava numa mulher com aparelho ortodôntico. Boa parte dos espectadores não captaram a ironia.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »