Galeto de primeira

22 jun • A Vida como ela foiNenhum comentário em Galeto de primeira

Uma galeteria em cidade do Norte do Rio Grande do Sul era famosa, até em municípios vizinhos, pelo excelente frango recheado que fornecia. A demanda era tanta que, com casa sempre lotada, os clientes faziam a encomenda e levavam o galináceo turbinado para casa.

Certo domingo, o juiz de Direito da comarca foi buscar o seu. Nem meia hora depois, voltou ao estabelecimento mostrando o frango recheado com uma…tampinha de cerveja. Por uma fração de segundo o dono ficou paralisado, mas logo abriu um sorriso, virou para a cozinha e gritou bem alto para os ouvidos gerais.

– Ernesto, apareceu o felizardo premiado do nosso sorteio! Já monta um engradado de cerveja e entrega agora para o ilustre magistrado!

Imagem: Freepik

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »